O compromisso da FILOLA é com a sua plena satisfação. Por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98408-2678. Caso o produto chegue ao nosso endereço sem autorização prévia, o item será recusado.

Em caso de defeito: Se após o uso seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. A FILOLA se responsabiliza por todos os custos de frete via PAC, substituindo o produto por outro igual em até 30 dias depois do recebimento e caso não haja mais o produto em estoque você poderá escolher outro item ou a devolução do seu dinheiro. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Se você não gostou ou não serviu:  Se você já recebeu o seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em ate 7 (sete) dias corridos após a entrega. Nesse caso, você arca com as despesas de envio. Você poderá pedir um vale compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e obrigatoriamente acompanhado de sua NOTA FISCAL.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada: O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98408-2678.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

» FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 98408-2678 faremos o calculo do custo aproximado da postagem modalidade PAC dos Correios e faremos uma transferência bancária na conta do cliente deste valor para cobrir a postagem.

Atenção: não será feita transferência para conta de terceiros, apenas do titular do pedido.

Agora basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e com a cópia da Nota Fiscal. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

» FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da FILOLA.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto bancário e transferência online o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.